sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RIP




Ontem, por correio electrónico, recebi esta tristíssima notícia, chegada de Espanha:

Lunes 24 de septiembre, a las 20:00, en la Iglesia de la Milagrosa en la calle García de Paredes de Madrid, Misa funeral por Carmen la esposa de José Arturo Márquez de Prado, fallecida este mes de agosto.
Se ruega una oración por su alma y la asistencia para quién, como fiel esposa, acompañó durante toda su vida a su marido en toda una vida consagrada a la Causa carlista.
 
Márquez de Prado foi um notável Chefe-Nacional dos gloriosos requetés. Sua Mulher, que Deus chamou a Si, era uma Senhora distintíssima, que aliava uma alegria cativante ao mais fino trato. Sempre fui honrado com a amizade de ambos, e nunca encontrei fechadas as portas da casa onde viviam.
 
A Márquez de Prado, enquanto o não puder fazer pessoalmente, aqui lhe deixo um apertado abraço com os mais sentidos pêsames pela dor que o atingiu. E peço a Deus que ele encontre o possível conforto para este penosíssimo transe, na Fé intemerata de que deu largas provas ao longo de uma vida tão fecunda no amor a Cristo-Rei, como era de esperar de um autêntico boina roja 
 
 
Joaquim Maria Cymbron

Sem comentários: